Valeu pela resposta. Vou fazer o Downgrade como foi feito por você.
 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.

----- Mensagem original ----
De: "[EMAIL PROTECTED]" <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Julho de 2008 0:51:59
Assunto: Re: [zope-pt] Traceback erro:release unlocked lock plone

Jeferson,

Tive o mesmo problema com uma versão específica do produto ZMySQLDA,
se não me engano, a versão 2.0.9.

A minha solução foi fazer o downgrade para o ZMySQLDA 2.0.8 (
http://sourceforge. net/project/ showfiles. php?group_ id=22307 )

Abraço,

Luciano De Fázio

Quoting "Jeferson Lelis C. dos Santos" <[EMAIL PROTECTED] com>:

> Pessoal,
>
> Estou com um problema em uma versão do zope 2.8.8 Plone 2.1.4. Ao
> está no plone adicionando qualquer conteúdo, ou até mesmo navengando
> no site ocoore o erro que coloquei em uma imagem em anexo.
> Alguém poderia me ajudar como resolver este problema?
> Agradeço antecipadamente.
>
> Atenciosamente,
>
> Jeferson Lelis.
>

> Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo
> com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail. com.
> http://br.new. mail.yahoo. com/addresses

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
> [...]

Responder a