Fala ae pessoal,

Fiz um menu com o qual ele é montado na busca de um certo tipo dentro da
pasta. porem quando escolho o tipo pasta, ele pega a pasta e subpastas. Como
eu faço para que ele pegue as pastas somente daquele nivel que eu desejar ??

ex: Na pasta "documentos" eu quero que pegue somente as pastas dentro desta
mas não quero que ele apresente as subpastas...

codigo feito:

*<div metal:define-macro="portlet">
                              results
python:request.get('Folder',

here.portal_catalog.searchResults(portal_type=['Folder'],

sort_on='getObjPositionInParent',

path=caminho,
                              review_state='published')[:30]);"

tal:condition="python:test(template.getId()!='Folder' and results, 1, 0)">

             <tal:newshome tal:repeat="obj results">

obj/Creator;
                                  author
python:mtool.getMemberInfo(creator);"
align="left">
                    <a class="linkmenu" href=""
                       accesskey="i"
                       style="padding-left: 0.5em;display:block"
                       tal:attributes="href obj/getURL; title
obj/Description">
noticia</span>
                    </a>