De: Pedro Vítor Lima Rodrigues <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [zope-pt] (unknown)
Para: "zope yahoogroups" <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Data: Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008, 17:56

            Pessoal, estou construindo um portal plone e tive a ideia de criar
uma rotina que, sempre que o usuário abra o navegador (uma nova sessão), um
novo banner é exibido. Os banners pelomenos já tenho :P
Alguém tem alguma idéia que possa me ajudar? Existe alguma forma de fazer isso
via CSS e JavaScript ou outra maneira seria mais fácil?

cara @ymail.com ou @rocketmail. com.

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a