  From: "Carlos Eduardo"
  To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
  Subject: [zope-pt] Instalando MySQL no Zope
  Date: Mon, 11 Aug 2008 17:30:43 -0300

  Amigos, boa tarde.

  Sou novo neste mundo Zope/Plone, tive um curso básico aqui onde
  trabalho para elaborarmos um portal. Agora eu estava querendo
  incrementar um pouco mais o portal inserindo algumas consultas em
  banco de dados. Inicialmente comecei minha leitura no site
  www.fabiorizzo.com e li o tópico "Instalando o MySQL no Zope/Plone e
  criando uma pequena aplicação". Pois bem, consigo realizar os
  primeiros passos, que são estes:

  $ export mysqlversion="minha versão"
  $ export mysqlclient="mysqlclient_  r"
  $ export mysqloptlibs="ssl crypto"

  Quando executo o comando:

  $ python setup.py build

  Milhões de erros são exibidos, copiá-los aqui deixaria o e-mail
  altamente extenso.

  Estou utilizando:
  Zope 2.9.8
  Plone 2.5.5
  MySQL 5.1

  As versões do conector MySQL-Python, confesso que tentei todas, pelo
  menos as disponíveis no endereço
http://www.zope.org/Members/adustman/Products/MySQLdb

  Desculpem a extensão do e-mail.

  Aguardo retorno.

  Desde já, agradeço a atenção depositada na leitura do e-mail.

  Atenciosamente,
  Carlos Eduardo.

Mateus Zenaide Henriques
[http://matzen.objectis.net]
[http://construirsites.com.br]

--
You Rock! Your E-Mail Should Too! Signup Now at Rock.com and get 250MB of
Storage!

http://webmail.rock.com/signup/

Responder a