Foi mal moçada, se não expliquei direito.
Eu gostaria de saber como fazer uma barra de progresso,pois dessa maneira o
usuário tem como saber o que esta acontecendo e quanto falta
aproximadamente. Pois a barra normal do internet explorer ou mozila não me
ajudam muito.

Valeu Eder, mas seria isso nao!
abração

Responder a