Gostaria de saber sobre produtos para o Plone 3 que criam interfaces de
slideshow ou album para fotos. Encontrei alguns interessantes, mas todos eles
dependem que eu adicione imagem por imagem para criar um album. Quero que o
pessoal aqui da empresa gere seus próprios albuns, podendo selecionar várias
fotos de uma vez (já pensou o sujeito ter que criar um album de 100 fotos? Uma
por uma?).
Pensei em contornar com ftp, mas quero realmente que qualquer pessoa possa
criar esse tipo de conteúdo.
Alguém tem alguma dica?

cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
http://br.new.mail.yahoo.com/addresses