Opa Dorneles,

Valeu pela resposta... o skin está caminhando agora....
Infelizmente nao vou poder comparecer na PyConBrasil(mais uma vez) mas
aguardo o vídeo depois do evento!

Peguei o livro do Martin Aspeli como o Andre falou e so pelo sumario
vi que é muito bom... onde tem esse livro pra vender aqui no brasil??
alguem sabe?

--
Alexandre Marinho
Consultor Pleno - ITEC/AL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa Marinho,

> eu acho que isso pode estar sendo causado porque você usou
> a mesma chave (key) para o cache, no caso render_cachekey...

> Eu diria que pode afetar algo entre 'um pouco' e 'muito', mas
> é complicado fazer qualquer tipo de estimativa sem saber de
> mais detalhes...

> Bem, isso eles se chamam 'decorators', tem uma palestra
> relâmpago minha na PyConBrasil 2008 exatamente sobre isso,
> mas para adiantar o assunto:
>
> http://wiki.python.org/moin/PythonDecorators
>
> HTH,
>
> --

> [...]