Pois é,

Tinha um Russo chamado Manoelovisk que tinha uma máquina de fazer dinheiro.
Um belo dia ele ficou cheio de dívidas. O que ele fêz?
Vendeu a máquina de fazer dinheiro e pagou suas dívidas.

Simetria analítica? KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK

Se eu soubesse a formula para ganhar na loteria eu mesmo jogaria e ganharia.

Cada uma que aparece.

--
Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333