Oi pessoal, estou usando o Plone 3.1.4 e estou com uma dúvida.

Para eu tirar do meu site, o quick search box, o logo, as global
sections, a personal bar e os breadcrumbs, etc, eu usava o
main_tamplate no Plone 2.5.

Mas agora percebi que no Plone 3 dentro do main_tamplate não dá para
fazer isso, pois as divs não estão mais lá. Só tem uma expressão:
Então fui pesquisando e no site TcheZope encontrei uma informação a
respeito:
http://www.tchezope.org/documentacao/tutorial/customizando-viewlets-no-main_template/introducao

Será que não tem outra forma de tirar esses actions sem ter que fazer
tudo isso? O problema é: e se eu não tenho acesso as pastas de
instalação do Zope, como vou fazer?
Não gostei dessa parte do Plone3.

No aguardo!
Abraços!