De: Cristina Souza <[EMAIL PROTECTED]>
Assunto: [zope-pt] Actions Plone 3
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 26 de Agosto de 2008, 8:43

            Oi pessoal, estou usando o Plone 3.1.4 e estou com uma dúvida.

Para eu tirar do meu site, o quick search box, o logo, as global

sections, a personal bar e os breadcrumbs, etc, eu usava o

main_tamplate no Plone 2.5.

Mas agora percebi que no Plone 3 dentro do main_tamplate não dá para

fazer isso, pois as divs não estão mais lá. Só tem uma expressão:

Então fui pesquisando e no site TcheZope encontrei uma informação a

respeito:

http://www.tchezope .org/documentaca o/tutorial/ customizando- viewlets-
no-main_template /introducao

Será que não tem outra forma de tirar esses actions sem ter que fazer

tudo isso? O problema é: e se eu não tenho acesso as pastas de

instalação do Zope, como vou fazer?

Não gostei dessa parte do Plone3.

No aguardo!

Abraços!