Marcos Henrique Nassif de Alencar escreveu:
> Alexandre
> :) Criei um campo de uma página onde decido a posição do item adicionado na
> página inicial. Ou seja, ele tem uma combo com os números de 0 a 6 pra
> decidir a posição. O zero é pra dizer q ele não aparece na página inicial.
> Quando adiciono uma nova página que indica uma posição que já tem uma página
> com a mesma posição preciso buscar esta página no catalog (isto sei fazer) e
> colocar a posição zero no lugar (isto que preciso, alterar o campo pra zero)
>
> Obrigado
> Marcos Nassif

Olá Marcos,

Não seria melhor usar estados de workflow (1-x posicao) ? Dai basta
pegar pelo catalogo os objetos que possuem o estado para serem
renderizados nessa area.

Para permitir que exista apenas um objeto com esse estado, vc deve fazer
um script que roda antes da virada do workflow (scripts de workflow)
trocando o estado de todos os objetos que possuem esse estado e permitir
que o seu objeto atual vire o estado para a posicao que vc quiser.

--
Douglas Soares de Andrade
-- ThreePointsWeb - www.threepointsweb.com

Responder a