De: zope-pt@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de SnapNoris
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Assunto: [zope-pt] Google Chrome Não Acessa Plone 2.5

Eu instalei o navegador do Google, o Chrome e tentei acessar meus
sites em Plone 2.5 e não consegui. Tentei outros sites que eu sei que
são 2.5 e nada.

No plone 2.1 eu consegui. O curioso é que eu consegue acessar um dos
meus sites via IP, mas pelo endereço www eu não consegui.
Alguém sabe se isso é um problema do navegador ou se o response do
Plone tem alguma coisa q não deveria ter?

Antes que alguém fale que o problema era no DNS, eu consegui acessar
no mesmo momento os mesmos sites via Firefox.

eu tentei.
www.f1videos.com.br
www.proanima.org.br
www.pgr.mpf.gov.br