Pois eh, testei em 4 micros, 3 com vista e um com xp e nada.
eu entendo que seja beta, mas eh estranho um beta que não identifica
uma resposta de um servidor.

Poderia aparecer tudo errado, sei lá, mas é um erro estranho.
Agora é esperar. Eu ja reportei bug pelo browser, se todos fizermos
isso, o problema se resolve mais cedo.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "dirceutiegs" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Oi pessoal,
>
> Windows XP SP3 + Google Chrome = "Erro 320
> (net::ERR_INVALID_RESPONSE): Erro desconhecido.". Tentei as
> URLs citadas e também pytown.com, vitrinecapital.com.br,
> stuartquimby.com (que é Plone 3) e todos com o mesmo erro. Aqui dá
> erro inclusive no site do interlegis. Mas vejam bem: é beta :-).
>
> []'s,
> Dirceu
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Marcus Fazzi (Anunakin)"
> <anunakin@> escreveu