Ola pessoal gostaria de saber porque não estou conseguindo fazer o
Zope reconhecer o ZDataQueryKit, pois tenho pouquissima expreriencia
com zope e tenho que desenvolver um trabalho que tem uma infinidade
formularios, e pela pouca informação que consegui me parece que
ZDataQueryKit poderia me auxiliar bastante no assunto.
  Já tentei o Formulator , funciona bem mas como disse pode ser que o
outro funcione melhor.
  Nao tenho condições  de tentar com outra liguagem que não seja
Python, html, portanto java está fora de questão.
Já descompactei o arquivo e coloquei dentro da pasta
/var/lib/Zope2.9/instance/sandbox/Products mas não aparece no zope.
O sistema operacional é:  Linux - Ubuntu -8.04- Zope2.9 - Python2.4.5
A instancia do Zope é :/var/lib/zope2.9/instance/sandbox
Já segui outros exemplos deste forum e outros e nada, Por favor me ajudem.
Esta mesma mensagem eu postei em outro grupo mas até o momento não
obtive respostas, e estou desesperado para dar continuidade ao meu
trabalho.

Grato - Hercules Reis

Responder a