2008/9/23 el_chapelon2000 <[EMAIL PROTECTED]>:
> Caro Zénrique,
>
> agradeço muito pela atenção dispensada, mas na verdade preciso mesmo
> de termos técnicos, a falta de informações técnicas são realmente um
> problema na comunidade de software livre. O volume de dados a
> armazenar é realmente muito grande e já sabemos por experiencia da
> Camara dos Deputados que não funciona no ZODB. Precisaria saber
> explicar porque não funciona.
>
> Mais uma vez, Mto obrigado.
>
> Mauro

Caro Mauro,

Permita-me discordar.  A comunidade de software livre não carece de
falta de informações técnicas.  O software livre tem, inclusive, as
melhores fontes de informações técnicas disponíveis:

. o código fonte da aplicação
. as listas de discussões (nacionais e internacionais)
. documentação escrita por quem realmente o utiliza.

Posso estar errado, mas está me parecendo que você está começando a
utilizar a tecnologia por obrigação, sem conhecer suas
potencialidades e estar convencido de seus beneficios.  Nesse caso,
qualquer empecilho torna-se um obstáculo quase intransponível.

Se você não tem experiência com o software e não encontra as
informações que julga necessárias, faça como faz com qualquer outro
software.  Contrate alguém que conheça e que possa auxiliar nessa
empreitada.

Zénrique.

Responder a