Pessoal,

       estou obtendo um erro ao acessar uma tabela de um BD Oracle
usando ZcxOracleDA no Zope(Plone). O mais estranho é que consigo "me
conectar" usando o produto ZcxOracleDA (que deve ter sido
desenvolvido por um membro desta lista, Wilton Alencar), mas não
consigo rodar uma simples consulta SQL dentro do mesmo. Eis a
mensagem de erro que surge qunado tento rodar uma consulta SQL (botão
Execute Query):

'''

Site Error
An error was encountered while publishing this resource.

cx_Oracle.InterfaceError

Sorry, a site error occurred.

Traceback (innermost last):

Module ZPublisher.Publish, line 196, in publish_module_standard
Module Products.PlacelessTranslationService.PatchStringIO, line 34,
in new_publish
Module ZPublisher.Publish, line 157, in publish
Module Zope2.App.startup, line 243, in abort
Module transaction._manager, line 107, in abort
Module transaction._transaction, line 507, in abort
Module transaction._transaction, line 580, in abort
Module Shared.DC.ZRDB.TM, line 64, in abort
Module Products.ZcxOracleDA.db, line 62, in _abort
InterfaceError: not connected

'''

       Outra coisa muito esquisita é que quando rodo uma consulta SQL
pelo cx_Oracle através de um External Method em Python, funciona ok
(?!).

Alguém tem alguma idéia para solucionar este problema?

Grato antecipado.

João

Responder a