Oi eu sou novo no mundo zope plone e tenho uma dúvida se puderem me ajudar eu
agradeço.

No calendário do plone eu gostaria de cadastrar os eventos e eles aparecem por
ordem que foi cadastrado, mas infelizmente quando eu termino de cadastrra ele
vai ficando bagunçado e não fica por ordem que foi cadastrado.
Ele não utilizar nem ordem alfabetica e nem por ordem que foi cadastrado o
horário do evento.

O que eu queria fazer é cadastra os eventos para aparecerem no calendário, mas
que els fossem vistos pelo usuário na ordem crescente que foi cadastrado no
plone ou então na ordem do dia e hora e minuto cadastrado.
ObrigadoIsmael Figueiredo
IOF Designer
http://iofdesigner.com

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a