Olá, pessoal.

Estou criando um produto seguindo o livro do Aspeli. Eu estava usando um certo
Plone Site e desde o momento que eu mudei o esquema de um tipo de conteúdo, o
site parece não reconhecer a nova estrutura. Dá um AttributeError em um
atributo que existe no objeto. Se eu debugar com pdb, tudo ocorre
perfeitamente, sem attribute error.

Criei um novo objeto Plone Site e nesse tudo ocorre como esperado. O fato é que
eu preciso que o produto funcione no site anterior.

Meu ambiente:

 Zope Version

(Zope 2.10.5-final, python 2.4.4, linux2)
Python Version

2.4.4 (#2, Apr 15 2008, 23:43:20) [GCC 4.1.2 20061115 (prerelease) (Debian
4.1.1-21)]
System Platform

linux2
SOFTWARE_HOME