Caro Angelo,

Creio não estar te acompanhando. O procedimento é simples e direto.

1. Adicionar Evento
2. Preencher todos os campos desejados
3. Preencher o campo "Tipos de Evento", logo abaixo de
"Participantes". Há duas possibilidades: na caixa esquerda, selecionar
uma das palavras-chave já utilizadas no site em questão, ou
acrescentar uma nova palavra-chave na caixa direita.
4. Salvar o Evento.

Por que não seria possível este caminho?

Abraço,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "angelozleo" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
> de edição -> preencher os campo. Eu não vejo problema algum em
> realizar esse procedimento.
> Mas como trabalho em um grupo razoavelmente grande, as pessoas
> preferem o mais prático e rápido, que seria logo que criar o evento, a
> aba "Tipo de evento" estar completa para que o usuário somente
> selecione o tipo que deseja.
>
> estou pensando em talvez configurar esse parte do formulário de evento
> para que não seja mais um campo obrigatório. Assim as pessoas poderão
> salvar os eventos sem erro.
>
> Mas continuo procurando soluções para que o campo esteja preenchido

configurações ...

quando

Responder a