Olá pessoal. Estou desenvolvendo minha monografia, requisito para conclusão
da minha graduação. O tema da monografia é o desenvolvimento de uma Intranet
para a empresa onde trabalho, uma Câmara Municipal. Na parte de
desenvolvimento do sistema, tenho que apresentar as classes (diagrama) e a
modelagem do banco de dados. No caso do banco, seria as classes do ZODB, já
que ele é orientado a objetos (me corrijam se eu estiver falando asneira).
Então, como eu faço para ter acesso às classes do Plone e as classes do
ZODB? Não sei se é possível. Obrigado.