Cristina, você pode criar uma Coleção com número limitado de itens e
exibi-la via Collage.

Agora eu que tenho uma dúvida sobre o Collage, aliás, ô produtinho que
salva o Plone3 ehhehe. Como eu faço pra exibir uma enquete (Plone
Popoll) com ele? Tentei selecionar mas só aparece o título.

Se não for via Collage, qual a outra maneira de chamar conteúdos numa
página no Plone3? Tipo.. no Plone2.5 dava pra fazer um ZPT página
inicial e chamar as macros, mas agora com essas historias de viewlets,
não sei se é possível, nem como.

Grato,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Cristina Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Alguém sabe se no produto Collage tem como especificar a quantidade de
> notícias que vai aparecer na página principal?
>
> Abraços!

Responder a