A todos do grupo,

Estou usando o zope 2.10.4 + python 2.4.5  e plone 3.1.4

Instalei o FileSystemStorage seguindo passo a passo o Readme e instalei as
depedências. Em seguida fui até o plone, em produtos adicionais, e instalei o
iw.fss 2.7.1.
Depois fui na configuração do AttachementField Preferences e em Storage Backend
selecionei a opção FileSystemStorage  e então vliquei no botão enviar dados.
Depois fui fazer um teste para ver se os dados estavam sendo realmente
armazenados em disco e no local o qual configurei que seria:

Storage path : /opt/instances/client0/var/modelo/arquivos

Storage strategy : flat

Backup path : /opt/instances/client0/var/modelo/backup
Fiu em AttachementField Preferences e no final da página tem a opção de teste
para enviar um arquivo. Então selecionei um arquivo com extensão .pdf, mas ao
enviar o seguite erro ocorre:

Request URL
http://localhost:8080/plones_sites/modelo/conteudo/conteudo/conteudo/attachmentfield_prefs_form
Exception Type RuntimeError
Exception Value FileSystemStorage requested, but this storage has not been
initialized.

Ele informa que o armazenamento não pode ser inicializado. Alguém já passou por
isso?
Algúem poderia ajudar?

 Atenciosamente,

Jeferson Lelis.