Bom dia Cleber,
Eu fiz um cp do data.fs antes de rodar o fsrecover.py.
Fiz o teste com o data.fs recovered e, como não funcionou, voltei para o
anterior.
O site está funcionando (www.portaldointercambio.com.br), mas não consigo
acessar várias pastas da ZMI, como o root folder e as imagens postadas não
aparecem.

O Traceback é esse:

Traceback (innermost last):
  Module ZPublisher.Publish, line 115, in publish
  Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
  Module ZPublisher.Publish, line 41, in call_object
  Module Shared.DC.Scripts.Bindings, line 311, in __call__
  Module Shared.DC.Scripts.Bindings, line 348, in _bindAndExec
  Module App.special_dtml, line 176, in _exec
  Module DocumentTemplate.DT_Let, line 76, in render
  Module DocumentTemplate.DT_In, line 703, in renderwob
  Module DocumentTemplate.DT_With, line 76, in render
  Module DocumentTemplate.DT_Var, line 214, in render
  Module App.PersistentExtra, line 43, in bobobase_modification_time
  Module DateTime.DateTime, line 509, in __init__
  Module DateTime.DateTime, line 760, in _parse_args
  Module DateTime.DateTime, line 437, in safelocaltime
TimeError: The time 104920129106.498550 is beyond the range of this
Python implementation.

Obrigado,

Arthur

--