Se vc quer apenas criar um formulário para receber dados a idéia do
Lucas vai ter servir bem, caso seja para enviar dados referentes a
usuários do portal vc pode ver o contact-info (na verdade ele pega o
usuário autenticado e preenche alguns campos. Aí de um pra vários é só
pesquisar um pouco) que pode ser útil para dar idéia de por onde
começar. Agora se vc pretende criar um newsletter existem alguns
produtos prontos pra uso =D.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Pedro Vítor Lima Rodrigues
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Senhores,
> gostaria de enviar um formulário com dados de email do usuario,
nome, assunto e texto para um determinado email. Gostaria de fazer
isso através do zope/plone ou um script python. Alguém poderia me
ajudar? não consegui achar nada que me fosse úteil...

com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.
> http://br.new.mail.yahoo.com/addresses

Responder a