Pedro,

tente getPhysicalPath()

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Pedro Vítor Lima Rodrigues
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoas,
> estou com um template que pega uma pasta criada mais recentemente e,
dentro dela, pega uma imagem mais recentemente criada. para isso,
estou usando um mecanismo de busca do zope onde, entre outros,
especifico um atributo "path" pois quero que seja pesquisado dentro de
uma determinada pasta fotos. Mais ou menos assim:
> path='/<Pasta/Pasta/NomeDoSitePlone>/fotos/'
>
> Gostaria de obter esse diretorio <Pasta/Pasta/NomeDoSitePlone>
automaticamente. Existe alguma variavel padrão no plone?

> http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a