Olá Cris,
Deve ser isso:

Edita ai o arquivo sitecustomize.py que fica dentro do diretório
lib/site-packages. Um exemplo de path seria:
/usr/local/lib/python2.4/site-packages/sitecustomize.py

Depois de editar (as vezes esse arquivo não existe e vc tem que criar ele),
coloque o seguinte conteúdo:

 import sys
 sys.setdefaultencoding("utf-8")

Reinicie o seu zope e boa. Ah, esse arquivo deve ser o do Python de sua
instância.

Qualquer coisa, grita ai.

Abraços.

--
Fábio Rizzo Matos
ThreePointsWeb

Python, Zope e Plone com quem entende do assunto!

2008/10/9 Cristina Souza <[EMAIL PROTECTED]>

>   Olá, não consigo tirar esse erro, alguém pode me ajudar?
>
> UnicodeDecodeError: 'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position
> 4: ordinal not in range(128)

Responder a