Você também pode ocultar com o uso dos viewlets

http://seusite/@@manage-viewlets

Leonardo Miranda wrote:

Pode usar o css também:

#portal-breadcrumbs{
    display:none;
}
--
Leonardo Miranda

2008/10/3 Wander Jardim <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>

    Léo,

    É só incluir um main_template no diretório que vc  não quer que
    essa barra apareça e retirar a essa linha de código : <div
    metal:use-macro="here/global_pathbar/macros/path_bar">
                 The breadcrumb navigation ("you are here")
    essa é a solução que encontrei se houver outra, passem aí...

    2008/10/3 angelozleo <[EMAIL PROTECTED]
    <mailto:[EMAIL PROTECTED]>>

        Gostaria se de saber se é possível retirar essa barra que diz
        "Você
        está aqui ->" de algumas páginas específicas. Quero que ela
        continue
        aparecendo no site, mas em algumas páginas não quero que ela
        apareça.
        Isso é possível?
        Se sim, como devo proceder?

        Grato