Diogo,

O sistema de pagamento vai dar um post no seu aplicativo? Você tem como
configurar  a url (action)  deste posto? E vc sabe quais são os parametros
que virão neste post? Então fica facil. O script pode fazer tudo para você.
Neste caso a resposta para sua pergunta é sim. Com um script dá pra fazer
tudo. Se nao puder usar searchCatalog(ID=id do posto) é so usar getattr(SUA
BTreeFolder, ID_QUE_VEM_DO_POST) ae vc pega o objeto que vc quer editar.

obs: suponho que um dos parametros que vem no post é o ID do objeto.

att,

--
Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333