Achei o arquivo, não tinha, então eu criei.
Quando entro no formulario e preencho com palavras sem acentuação ele
envia, mas quando adiciono alguma palavra acentuada ele da erro:

Valor do Erro
    'ascii' codec can't decode byte 0xc3 in position 3: ordinal not in
range(128)

Te enviei o Traceback por e-mail.
Me ajude por favor!

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Fabio Rizzo Matos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Olá Cris,
> Deve ser isso:
>
> Edita ai o arquivo sitecustomize.py que fica dentro do diretório
> lib/site-packages. Um exemplo de path seria:
> /usr/local/lib/python2.4/site-packages/sitecustomize.py
>
> Depois de editar (as vezes esse arquivo não existe e vc tem que
criar ele),
> coloque o seguinte conteúdo:
>
>  import sys
>  sys.setdefaultencoding("utf-8")
>

> Reinicie o seu zope e boa. Ah, esse arquivo deve ser o do Python de sua
> instância.

> [...]

Responder a