O erro que dá é que a string de conexão é inválido, não tem muita
coisa além dele repetir a string.

Invalid Connection string "DRIVER={SQL

Obs.: O banco, usuário e senha estão corretos, pois são os mesmos que
utilizo no SQuirrel. Acho que o problema está no campo do servidor
(SERVER=192.168.0.2:1433)...

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Carlos Jean Costa Cabral"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Cara, manda o erro pra gente, aí fica melhor pra gente poder dizer
alguma
> coisa...
>
> Um abraço...

Server};Server=(local);Trusted_Connection=Yes;Database=Sales;"

Responder a