Oi Cristina,

seu erro diz respeito ao uso de variáveis SESSION. Se fosse dar um
palpite, você tem um ambiente com ZEO, várias instancias Zope e o seu
container de objetos transcientes não é persistido num ZODB e sim em
memória.

Acertei?

Att.

Fabiano Weimar

On Mon, Nov 3, 2008 at 11:47 AM, Carmelita Cristina Tolentino
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Olá, Alguém pode me ajudar,
>

> Meu site está dando um erro muito estranho,e eu não sei como resolver, segue
> o Traceback
>

> Traceback (innermost last):
>
>   Module ZPublisher.Publish, line 115, in publish
>
>   Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
>
>   Module ZPublisher.Publish, line 41, in call_object
>
>   Module Products.CMFFormController.FSControllerPageTemplate, line 90, in
> __call__
>
>   Module Products.CMFFormController.BaseControllerPageTemplate, line 31, in
> _call

> [...]

Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
Weimar Consultoria

Hospedagem Plone, Django, Zope 3, Grok...
http://www.pytown.com