Ola pessoal do zope..

Tenho instalado no windows XP
Zope 2.11.1-final
python 2.4.4, win32
banco de dados Mysql

 O fato é que  preciso conectar o Mysql com zope e utilizar o
python,  mas preciso instalar um adaptador o ZMySQLDA . Realmente
não estou encontrando para baixar este adapatador, fui ate na pagina
oficial mas nada, alguém tem este adaptador para ajudar ?
Também preciso instalar isto : "Python-MySQL - Interface para o
Python acessar o MySQL" para ter acesso ao mysql ?

 Não instalei o plone é  necessário ???

Gostaria de ter todas estes componentes para instalar no windows XP
e fazer a conexão com o Mysql / zope

ATENÇÃO:  a pagina para o donwload: www.zope. org/Members/ adustman/
Products/ ZMySQLDA esta fora do ar. Alguém tem outra alternativa ????

Obrigado(a),
Renato

Responder a