  From: rm2002am
  To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, November 05, 2008 4:39 PM
  Subject: [zope-pt] mais duvidas sobre o adaptador o ZMySQLDA

  Ola pessoal do ZOPE e Mysql
  Parece que não é tão simples assim instalar no windows XP o
  adaptador o ZMySQLDA, para conectar o zope ao Mysql
  Fiz já até uma busca na lista do ZOPE para ver se encontro algo,
  mas fiquei com mais duvidas, estas ai são as 3 duvidas que
  encontrei..

  Alguém conseguiu instalar isto 1 vez ?? Ainda tive mais
  duvidas que respostas..
  Qualquer ajuda é bem vinda
  Obrigado(a),

  Renato

  Estas são as soluções que achei na lista .. não sei nem se as
  soluções são para windows ou Linux
  1-)
  mudando o PYTHON_EGG_CACHE.

  Criar um diretório, como por exemplo : /opt/Plone-
  2.5.5/zeocluster/.python-eggs

  Deposi incluir as seguintes linhas no zope.conf:
  <environment>
  PYTHON_EGG_CACHE /opt/Plone-2.5.5/zeocluster/.python-eggs

  </environment>

  2)
  /opt/Plone-2.5.5/lib/python/Products

  opt/Plone-2.5.5/bin e em /opt/Plone-2.5.5/Python-2.4.4/bin

  3)
  outra busca
  &#61656; cria uma pasta chamada lib/python/Products/ZMySQLDA dentro
  do Products

Responder a