Jeferson Lelis.

De: Carmelita Cristina Tolentino <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 7 de Novembro de 2008 10:46:28
Assunto: [zope-pt] Não consigo tirar o sublinha e o negrito do link.

Alguém pode me ajudar?

Eu não consigo tirar o sublinha e o negrito do link.

Eu adicionei no collage(produto) uma coleção e essa coleção chama notícias de uma determinada pasta.

Mas guando a notícia vai para a página principal ela aparece sublinhada e em negrito, já tentei de tudo, não consigo tirar e nem acham de onde ele ta chamando esse sublinhado e negrito.

Atenciosamente,

Cristina  Tolentino

   Analista de Sistemas Web