  From: ismael_figueiredo
  To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, November 10, 2008 12:31 PM
  Subject: [zope-pt] PloneFormGen

  Sou novo no mundo do Zope e estou precisando criar vários formulários
  que atendam a várias pessoas. Sei que posso utilizar o PloneFormGen,
  masi infelizmente não consigo instalar ele na minha máquina.

  Eu uso windows xp com o
  # Plone 3.0.6
  # 2.1.1
  # Zope (Zope 2.10.5-final, python 2.4.4, win32)

  não achei nenhuma maneira para instalar ele.

  Baixei e coloquei na pasta Plone 3\Data\Products\PloneFormGen

  fui no meu site plone_control_panel e na Configurações do Plone
  escolhei Adicionar/Remover produtos, mas ele não estava lá para ser
  adicionado.

  Já visitei os sites http://pypi.python.org/pypi/Products.PloneFormGen/
  e o http://plone.org/products/ploneformgen, mas não entendi como
  dever ser feito a configuração.

  Alguem poderia me ajudar para ser feito isso, obrigado.

Responder a