Cara, esse comando ta errado, procurei ele na internet.... na verdade nem
sei como iniciar o zope em debug no windows.
O motivo de rodar em modo debug é que ele mostra todos os erros q
acontencem...
Ou alternativa seria olhar o arquivo de log chamado event.log
La vc pode procurar se esta acontecendo algum erro referente ao
PloneFormGen.

--
Alexandre Marinho
Consultor Pleno/ITEC