Cara, sugiro fortemente instalar no Ubuntu. A coisa toda foi pensada
para rodar em Linux, então até a instalação é mais fácil por meio do
esquema de buildout que eles inventaram. Você edita um arquivo
buildout.cfg, que é uma receita que indica várias configurações de
instalação de ambiente, inclusive todos os produtos nas desejadas versões.

É possível sim fazer tudo no Windows, inclusive buildout, mas não é a
coisa mais nativa do mundo, entende? Veja:

http://www.google.com.br/search?q=windows+buildout&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Abraço!
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "rm2002am" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola pessoal do zope e plone
>
>   Pessoal baixei um arquivo do plone (produto) chamado
> Products.PloneFormGen-1.2.5.tar  para aparecer que tenha os recursos
> do formulario no plone.
>   Mas qual pasta eu descompacto este arquivo:??
>  E só para ter certeza depois que eu descompactar o arquivo eu entro
> em:
>      configurações do plone
>     Adicionar/Remover Produtos ;
>
>   É isto ?? e será que o procudto ja vai aparecer em produtos
> disponiveis para instalação ????
>
> obrigado

> [...]

Responder a