Zope é um servidor de aplicações orientado a objetos que utiliza Python.
Neste servidor podemos rodar o Plone que é um sistema de gestão de conteúdo.
Esta lista de discuções tem como matéria básica estes assuntos.

Aqui você provavelmente não encontrará o que procura. É como ir à sorveteira
para comprar um quilo de alcatra.

Tente algo no google, mas aqui não é o local adequado, ok!?

Tentei no google e achei esse link.
http://informatica.mercadolivre.com.br/programas-software-automacao-comercial/biometria

;)

--