Olá Renato, bom dia...

Instalar Plone no Windows e tão fácil como instalar qualquer outra
coisa outro programa para windows (next, next, ...). Agora uma coisa e
instalar, outra e configurar detalhes, tais como sua conexão ao
banco...

Como o Plone e livre e feito por alguns para muitos, algumas destas
pessoas que desenvolvem estes produtos preferem não gastar com
licenças de Windows... e com isso os produtos são feitos sobre a
plataforma Linux na maioria das vezes... e com e precisamos fazer
ajustes para que alguns destes produtos possam funcionar em Windows...

Veja que sua ultima mensagem, em relação a seu problema e vaga... pois
não consigo identificar se sua dúvida e na instalação de produtos, ou
na instalação do banco, não sei como foi sua instalação de Plone...
Detalhes simples mais fundamentais para uma resposta que possa tentar
resolver seu problema

Sobre o processo de instalação basta olhar no histórico desta lista,
isso ja foi falado varias vezes...
Sobre o erro com sua conexão ao banco de dados se você postar o erro
ou mais detalhes sobre suas dúvidas podemos tentar ajudar...

Mais veja que todos aqui são voluntários como em qualquer lista de
discussão... e o teor de certas mensagens acaba apenas por fazer
demorar uma resposta...

Abraços

Mário Sérgio

--