Vamos tentar novamente..

Estou com 2 problemas a conexão com mysql e   instalar os produtos

Mas primeiro vou tentar instalar o produto

Primeiro gostaria de saber se esta tudo OK com a versão do plone e
zope..

C:\Zope\2.11.1

Só não sei por que  tem uma pasta do zope dentro do plone 2\zope

Plone 2.05 (build  20041204)

Descompactei o arquivo
Products.PloneFormGen-1.2.5

coloquei na pasta indicada

C:\Zope\Instance\2.11.1\Products\Products.PloneFormGen-1.2.5

Agora  que tem o problema, realmente não sei como executar ou
instalar este produto..

Veja o que me indicaram fazer mas realmente nem sei aonde fica esta
pasta..

alterar o zope.conf e
setar a diretiva: debug-mode para on e rodar o arquivo batch

Parece que o problema esta concentrado nesta parte..
        Alguém tem como explicar estas instalação debug /??/

Obrigado(a),

Responder a