Tenta o seguinte:

- Ao inves de clicar no Plone Debug para abrir, clica com o botao
direito e abre Propriedades
- Copia conteudo do campo "Destino"
- Abre um Prompt de Comando (Executar -> cmd.exe)
- Muda para o diretorio de instalacao do Plone (cd "c:\Arquivos de
Programas\Plone 3")
- Cola o que voce copiou do campo "Destino" acima

Assim vai ser possivel ver o erro que esta acontecendo.

Outra opcao, se voce nao conseguir dessa forma:

- Clica com o botao direito em Plone Debug e seleciona 'Editar'
- Vai abrir o runzope.bat no Bloco de Notas
- Apos a ultima linha, adicione 'pause'
- Salve e feche o Bloco de Notas
- Rode o Plone Debug novamente

Se nao houver a opcao Editar:

- Clica com o botao direito em Plone Debug e seleciona 'Propriedades'
- Clica em 'Abrir Local do Arquivo'
- Vai abrir uma pasta com o arquivo selecionado (runzope.bat)
- Clica com o botao direito -> Editar

--
Sidnei da Silva
Enfold Systems