Fiz assim, quem sabe alguém consiga orientar o que fazer para o plone
funcionar no XP

Coloquei um pause no plone debug e apareceu esta mensagem aquià
 E agora como  arrumar isto ?
Bom já li aqui na lista que tenho que instalar o plone com um instalador, mas
não sei como adquirir ou usar este “instalador”....alguem conhece ??

Obrigado

C:\Arquivos de programas\Plone 3\Python>"C:\Arquivos de programas\Plone 3\Python
\python.exe" "C:\Arquivos de programas\Plone 3\Zope\lib\python\Zope2\Startup\run
..py" -C "C:\Arquivos de programas\Plone 3\Data\etc\zope.conf" -X
"debug-mode=on"

Traceback (most recent call last):
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 3\Zope\lib\python\Zope2\Startup\__init__.
py", line 356, in prepare
    ZopeStarter.prepare(self)
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 3\Zope\lib\python\Zope2\Startup\__init__.
py", line 97, in prepare
    self.setupServers()
  File "C:\Arquivos de programas\Plone 3\Zope\lib\python\Zope2\Startup\__init__.
py", line 230, in setupServers
    raise ZConfig.ConfigurationError(socket_err
ConfigurationError: There was a problem starting a server of type "HTTPServer".
This may mean that your user does not have permission to bind to the port which
the server is trying to use or the port may already be in use by another applica
tion. (Address already in use)

C:\Arquivos de programas\Plone 3\Python>pause
Pressione qualquer tecla para continuar