Renato

Use esse:
http://code.launchpad.net/plone/3.1/3.1.7/+download/Plone-3.1.7.exe

É só clicar duas vezes e "NEXT NEXT NEXT"

Leia com atenção as informações que aparecerem.

A messagem de erro que você escreveu está dizendo que a porta HTTP na qual o
Zope está tenando
subir o serviço já está sendo utilizada. Se for a 8080, isso siginifica que
já tem outro servidor
rodando ensta porta (Tomcat ou JBOSS etc..)

Ou você troca a porta ou não vai conseguir subir o serviço.

Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333
Brasilia DF

Responder a