Pablo
Qual é o PATH (caminho) da pasta Products no seu servidor?

R:  o caminho do meu path
C:\Arquivos de programas\Plone 3\Data\Products

O Plone FormGen tem as seguintes dependencias:
PythonField, TALESField and TemplateFields
(http://plone. org/products/ scriptablefields / ) Bundle (pacotão com tudo)
Resposta: sim já tinha baixado este pacotão

Elas estão instaladas?
Resposta: Não estão não, nem sei como instalar estes pacotão

Você pode fazer uma decrição do formulário que você quer criar e qual a
finalidade dele?

Resposta: sim, gostaria de fazer um formulário, como eu já fiz uma vez num
plone que utilizei, tipo eu ADD um form, ai neste form eu ADD os campos e
escolho o tipo dos campos, inteiro, string etc..
 Estes formulário tem 2 botões de um submit e um reset,
  Ao clicar no submit, envio os dados dos campos do formulário para o zope que
no caso esta com  mysql conectado la..
 Bom em resumo é isto.
  Ficou claro?? Pois quero ser o mais claro possível para instalar  e fazer
tudo funcionar o mais rápido possível
Obrigado

Renato

[...]

att,

2008/11/19 Renato <[EMAIL PROTECTED] com.br>

 Ola..
  Istalei a versão 3.1.7 do plone, e troque o numero da porta, em vez de 80,
coloquei 85 e funciona.
  Mas continuo com o mesmo problema, disseram que as ultimas versões do plone
ja vinha com o form gem, coisas assim, mas ai entrei neste novo e nada, não tem
nada disto neste plone, tem o mesmo problema do anterior e ainda no
antigo tentei instalar e não funcionava os produtos (form gen )  E também
gostaria de uma versão em português.., sei as mais antigas são em portugues.
  Bom o fato que não veio o que preciso, o formgen -  para criar formulario  e
add "campos"  .
  Já tentei colocar em varias pastas o Prodcts.PloneFormGe n-1.2.5.tar mas nao
consegui fazer funcionar..
 de qualquer forma obrigado
  Renato