Oi novamente....

> Minha intenção era de por o Pound para fazer o trabalho dele de
> efetuar o balanceamento de carga, mas vacilei nas confs. Se eu colocar
> o Pound na porta 80 para acessar os clientes do ZEO, as conexões serão
> passadas pelo Apache e Squid?

Sim é exatamente esta ideia, mas deixe a configuração do pound para o
final pois é a mais simples.

> Isso eu não tenho muita certeza se o Squid está funcionando ou não,
> tenho como descobrir de algum modo? Vi nos logs do SQUID e no
> diretório do cache mas não me ajudou muito não, mas em alguma
> tentativa minha ele começou a fazer o cache, depois parou...

Sim. Ative o log dele e lá vc poderá ver todos os erros.

> Vi nas confs geradas por um script do CacheFU que ele coloca o Squid
> para trabalhar desta forma:
> http_port 3128 vhost defaultsite=plone.com
> Qual a diferença disso para a minha conf original?
> http_port 192.168.163.128:3128 transparent

Esta última configuração está parecendo com a configuração de proxy de
encaminhamento e não proxy reverso que é o seu caso. Utilize os
arquivos de configuração gerados pelo CacheFu, ajustando para as suas
necessidades que vai funcionar.

Faça como o Estripador (ou esquartejador sei lá....) vá por partes.

01 - Zope e Plone rodando.

02 - Vá para a configuração do Squid (rodando na porta que quiser) e
faça os testes tentando acessar os sites diretamente na porta do
Squid. Se funcionar Ok.

03 - Vá para o próximo pedaço, digo, parte. Configure o Apache com
quantos vhosts quiser apontando para o Squid. Na verdade vc nem
precisa do Apache, bastaria o Squid pois vc poderia configurar todos
esses vhosts no próprio squid (squid.conf e squidRewriterules.conf).
Mas vc pode querer hospedar páginas estáticas, neste caso o Apache
seria a melhor opção. Testou o acesso aos vhosts do apache e funcionou