Ola Pessoal do zope .. estou tendo um problema com o conector do
Mysql, realmente não consigo instalar.. e pelo que tudo indica não é
um problema no zope ou plone uma vez que instalei outras coisas e
funcionou..
 Veja em detalhe o que foi feito.

1-) Descompactei  o arquivo chamado ZMySQLDA -2.0.8 com winRar

2-) Coloquei na pasta:
C:\Arquivos de programas\Plone 2\Data\Products\ZMySQLDA

3-)     Entrei no zope e Start no Zope

Entrei no zope em    em Control_Panel   /   Product Management
  E não apareceu o arquivo instalado  ZMySQLDA

Sinceramente não sei o que esta  errado e não aparece o aqui o
erro.. penso que pelo tudo que não é algo no arquivo ZmySQLDA
 Fiz um debug manual mas não tem erro nenhum

 Alguém já teve uma situação semelhante ??

Dados Instalação
Plone 2.5.5,
CMF-1.6.4,
Zope (Zope 2.9.8-final, python 2.4.4, win32),
Five 1.3.10,
Python 2.4.4 (#71, Oct 18 2006, 08:34:43) [MSC v.1310 32 bit
(Intel)],
PIL 1.1.5
S.O.  Windows XP

 Se alguem tiver instalado algo assim.. por favor poderia me ajudar
a instalar..]

obrigado
Renato

Responder a