Opa Rogerio:

Finalmente Consegui! So much pain ... and finally gain!

Refiz as minhas configurações de acordo com o script que acompanha o
CacheFu para o esquema Apache-Squid e funcionou. Apesar de ter um
probleminha nas confs do apache, mas foi resolvido.

A única coisa que não está ok na minha conf é o acesso direto à ZMI,
ele não está efetuando a autenticação, só conecto na ZMI através de um
plone site, fazendo o login pelo próprio site. Ex.:
http://www.plone.com/manage (não funciona), já o login pelo
http://www.plone.com/plone funiona e tenho acesso total na ZMI. Mas
isso não é nada que atrapalhe a manutenção diárias dos meus sites.

Ainda não coloquei o Pound para funcionar, pois estou agora tentando
implementar o ssl para as conexões seguras na ZMI. Penso que não terei
muitas dificuldades nesses dois últimos.

Voltando para o Pound, apenas quero me certificar se ele realmente
ficará na porta 80, pois vi um esquema da PennState que eles colocaram
o pound depois do Squid e antes dos clientes do ZEO. Imagino que seja
bobagem, mas qual a melhor maneira? No esquema deles está assim:
Apache (80) => Squid (3128) => Pound (8001) => Zclient1 (8080) e
Zclient2 (8081) => ZEO (8100)

https://weblion.psu.edu/trac/weblion/wiki/DepartmentOfChemistry

A propósito Rogerio, me passa teu e-mail, pois fiz um tutorial e
gostaria que você fizesse uma auditoria para publicarmos no TcheZope e
facilitar a vida da comunidade.

Obrigado mais uma vez...

Responder a