Ok então, mas então Henrique me da mais uma ajuda.
A minha versão é essa aqui
Zope Version(Zope 2.10.5-final, python 2.4.4, win32)

O problema é que não aparece nenhum erro de traceback da apenas mensagem de
privilégios e quando testo com usuário administrador não da mensagem de
privilégios e simplesmente faz o que deve ser feito.

Desculpa ae se estou sendo meio "lesado", mas se tiver alguma maneira de se
ver esse tipo de erro em algum log ficaria feliz em aprender, pois não
conheço.

Valeu!!

Responder a