Rafael Buy,

Eu vi esse no site que vc mandou mas baixei e na minha plataforma xp
não funcionou, coloquei eles na pasta Plone 3\Data\Products, mas não
funcionou não fui em produtos adicionais para adicioná-lo nas n estava
disponível para instalação. blz.

Teria mais alguma idéia de como fazer funcionar?? Desde já agradeço
obrigado.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Rafael Buy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

Alguém conhecer um produtos para criação de weblog para Plone, com
vários blog para vários usuários?? Alguém já usou?

Obrigado

Plone 3.0.6
2.1.1
Zope (Zope 2.10.5-final, python 2.4.4, win32)
Python 2.4.4 (#71, Oct 18 2006, 08:34:43) [MSC v.1310 32 bit (Intel)]
PIL 1.1.6

> Tem o Quills[1], nunca usei. :)
>
> Se você for no site do Plone em products[2] e utilizar a pesquisa
com as palavras "weblog" ou "blog" poderá encontrar outros.

> Um abraço.
> Rafael Buy
>
> [1] http://plone.org/products/quills/
> [2] http://plone.org/products
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a