Valeu Diogo,

testei o Scrawl e realmente atende um pouco as minhas expectativas, grato pela
dica, realmente ele é simples mas atende ao que eu quero. O chato que para
fazer um comentário do que foi postado tem que ter login e senha no site para
isso.

Tu conhece algum que não precise de senha nem login, para interagir com o Blog?

Mas, cara valeu mesmo pela dica, já ajudou muito.

Obrigado

Ismael Figueiredo
IOF Designer
http://iofdesigner.com
[EMAIL PROTECTED]

> To: zope-pt@yahoogrupos.com.br
> From: [EMAIL PROTECTED]
> Date: Mon, 8 Dec 2008 10:37:40 -0200
> Subject: Re: [zope-pt] Criação de um Blog
>
> Bom dia Ismael,
>

> Tem um produto que funciona muito bem, chama-se Scrawl:
>

> http://plone.org/products/scrawl
>

> OBS: O Quills tem alguns problemas com as versões 3.x do Plone.
>

> Abraços, Diogo.

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a